terça-feira, 18 de outubro de 2011

Good Lucky' 12#

Tumblr_lt9yqysnfi1qbga9xo1_500_large

"Quanto tempo a gente leva pra perceber o quanto alguém é importante pra nossas vidas?
No meu caso levou muito tempo."


Sabe aquela alegria descontrolada de criança quando ganha o presente que tanto queria?!
Então, esse foi eu, tinha comigo presente que eu mais quis na minha vida
e como uma criança, não soube dar valo, não soube cuidar do que tinha, não soube aproveitar 
da melhor maneira o que tinha,
só depois que vi meu presente se despedaçar, fui ter noção do quanto era importante pra mim, 
o presente que agora eu não tinha.
Mas toda criança cresce e deixa seus presentes na lembrança.
Eu cresci e deixei todos menos um.
Você!
E de hoje m diante, vou continuar juntando cada pedaço que quebrei e quando juntar tudo
Vou dar valor a cada pedaço. 


                                                                       - Lucky' Rodrigues' -  

Um comentário: